Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/11/19 às 16h19 - Atualizado em 4/11/19 às 16h19

Comerciais de Santa Maria começam a receber iluminação nova

COMPARTILHAR

Começou nesta segunda-feira (04) a substituição da iluminação das comerciais 202/302 e 216/316, de Santa Maria. Ao todo, serão instaladas 117 luminárias de LED, mais econômicas e eficientes. O investimento de R$ 106.542,45 é fruto de emenda parlamentar da deputada distrital Jaqueline Silva. Em setembro último, todas as 546 luminárias da Avenida Alagados foram substituídas por LED ao investimento de R$ 600 mil.

 

André Luiz Gama, morador da região, comemora mais esse investimento na melhoria da iluminação pública da cidade de Santa Maria.” A troca da iluminação vai trazer mais segurança, qualidade de vida e economia para a cidade”.

 

Segundo a parlamentar, os investimentos em iluminação pública não param por aí. “É com alegria que conseguimos substituir as lâmpadas convencionais por LED em mais duas comerciais de Santa Maria, em parceria com a Secretaria de Obras. Investir em iluminação pública é aumentar a segurança da comunidade. Vamos transformar a cidade. A troca de lâmpadas é apenas o começo”, destaca Jaqueline Silva.

 

O Secretário de Obras, Izidio Santos, ressalta que a meta do GDF é trocar a iluminação de boa parte da cidade nos próximos três anos. “Temos adotado todas as medidas para atender aos anseios da população por melhorias na iluminação pública da cidade. A nova iluminação significa mais segurança para os moradores e mais visibilidade para os motoristas”, afirma.