Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/04/19 às 10h20 - Atualizado em 5/04/19 às 10h20

De olho na qualidade do serviço executado

COMPARTILHAR

 

O secretário de Obras e Infraestrutura, Izidio Santos Junior, e o diretor-presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), Daclimar Azevedo de Castro, percorreram na tarde desta quarta-feira (dia 3/04) algumas vias do Plano Piloto e do Setor Sudoeste.

A intenção foi fiscalizar os serviços de restauração do asfalto nessas regiões e garantir a qualidade da recuperação funcional do pavimento, intervenções que fazem parte do Programa SOS DF, lançado pelo governador Ibaneis Rocha nos primeiros dias de seu governo para recuperar, emergencialmente, os pontos mais críticos da região central e das cidades do DF.

 

O staff da Novacap e da Secretaria de Obras vistoriou a execução do serviço de tapa buraco na Quadra 101 do Sudoeste e a recuperação funcional do pavimento da faixa de rolamento da direita do Eixo Monumental.

 

“Essa vistoria é importante para termos uma noção e conhecimento do que está sendo executado por nossas equipes que têm trabalhado incansavelmente para trazer melhorias para a população do Distrito Federal”, destacou o presidente da Novacap. A vistoria faz parte de várias ações que os órgãos executores do GDF tem feito durante esses primeiros meses de governo dentro do SOS DF.

 

“Temos acompanhado de perto as obras que estão sendo feitas pela cidade. Essa vistoria é exemplo disso e assim será durante toda a gestão. Queremos transformar a cidade, oferecendo serviço público de qualidade. Ainda há muito que fazer e nós estamos trabalhando para atender essa demanda”, pontuou o secretário de Obras durante a visita.

 

Participaram ainda da fiscalização o chefe do Departamento de Infraestrutura (DEINFRA/DU), José Fázio; o chefe da Divisão de Manutenção de Obras (DIMA), Lânio Trida Sene; chefe da Seção de Manutenção de Vias (SEMAV), José Ataíde, todos da Novacap.