Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/10/20 às 15h49 - Atualizado em 29/10/20 às 15h54

GDF lança licitação para supervisão das obras na ESPM

COMPARTILHAR

Em continuidade às ações de implantação do Corredor Exclusivo de Transporte Público Coletivo no Sistema BRT, o denominado Corredor Eixo Oeste, o Governo do Distrito Federal lançou, nesta quinta-feira (29), licitação para contratação de empresa responsável por supervisionar as obras de reformulação do sistema viário na Estrada Setor Policial Militar (ESPM), trecho entre a intersecção EPIG/ESPM e o viaduto da W3 sul.

 

O investimento previsto é de cerca de R$2,9 milhões e visa eficientizar a fiscalização, a segurança e o andamento dos serviços na via. A empresa contratada, entre outras atribuições, deverá realizar contraprovas dos ensaios de controle tecnológico, acompanhar a instrumentação, aprovar projetos, avaliar medições e contribuir com Relatório de Impacto Ambiental (RIAC).

 

As empresas interessadas podem acessar o edital, termo de referência e anexos no site da Novacap. A licitação está prevista para acontecer no dia 2 de dezembro.

 

OBRAS NA ESPM – A revitalização em andamento na via inclui serviços de pavimentação, drenagem, sinalização, paisagismo, calçadas, ciclovias. Além disso, inclui a execução de uma bacia de detenção e um tunnel liner sob a via do Metrô- DF, próximo do Terminal da Asa Sul (TAS).