Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/02/19 às 10h13 - Atualizado em 12/02/19 às 10h22

Operação Tapa Buracos recupera mais de 7km de vias do DF

COMPARTILHAR

 

Em apenas 40 dias, a operação tapa-buracos realizada pelas equipes do SOS-DF, coordenada pela Secretaria de Obras, recuperou mais de 7km de vias em todo o Distrito Federal. Foram utilizadas mais de cinco mil toneladas de massa asfáltica, recorde para o período. Todas as regiões do DF já receberam a visita do SOS-DF que, nesta segunda etapa, volta aos locais já visitados para serviços complementares.

 

Encontramos a cidade completamente esburacada. Não será possível recuperar todas as vias em apenas 100 dias, mas nós estamos empenhados em atender às demandas da população no menor espaço de tempo possível, afirma o secretário adjunto de Obras, Luciano Carvalho.

 

“O SOS-DF é uma ação integrada de vários órgãos que compõem a estrutura administrativa do DF. Já passamos uma vez em cada região onde realizamos diversos serviços, com duração média de 3 a 5 dias”, complementa.

 

O secretário destaca que a operação tapa-buracos vai revisitar todas as regiões para a realização de serviços específicos repassados pelas Administrações Regionais. “Nosso trabalho tem sido intenso. Para nós, os resultados até o momento são positivos, no entanto, sabemos que é só o começo”.

 

SOS-DF – Nesta semana, as ações do SOS-DF se concentrarão nas cidades do Pôr do Sol, Itapoã, Paranoá e Gama. Cerca de 600 servidores de diversos órgãos, como Novacap, CEB, DF Legal, SLU, Detran, DER, administrações regionais, trabalham na iniciativa, que tem intervenções programadas em todas as regiões administrativas.

 

http://www.sinesp.df.gov.br/condominio-vitoria-no-sol-nascente-recebe-a-segunda-fase-das-acoes-do-sos-df/

Leia também...