"Expansão" deve ser sobre a quantidade e a qualidade giros grátis sportingbet
Tan Haojun
De acordo com os dados fornecidos pelo National Bureau of Statistics, o tamanho dos grupos de renda da classe média do meu país é de cerca de 400 milhões de pessoas.Em 2002, o número de renda média no meu país foi de apenas 7,358 milhões. Rápido e a tendência foi muito boa.
Atualmente, meu país se tornou o país com o maior número de pessoas do meio do mundo no mundo, e o número de pessoas da renda média alcançou o dobro dos Estados Unidos.Tais grupos de renda média, poder de consumo e capacidade social estável, são muito poderosos.
Então, o que devo olhar para as mudanças no grupo de renda média?Como ajustar e melhorar a ideia de "expansão" na próxima etapa?O grupo médio atual do meu país só aumentou efetivamente e aumentou efetivamente em termos de quantidade.Para o trabalho de "expansão", não apenas a quantidade, mas também a qualidade.
Os dados mostram que, em 2021, o grupo médio do meu país representava 27,9%da população total.Pelo contrário, os grupos de renda média nos países desenvolvidos ocidentais representaram mais de 50%da população total. , até 70%. giros grátis sportingbet
Do ponto de vista do nível de renda dos grupos de renda média, há muitas pessoas que estão no limite superior e há mais pessoas no limite inferior.Se o nível geral de renda do grupo de renda média estiver no limite superior do grupo, o poder de consumo e a estabilidade do grupo se tornarão cada vez mais fortes e a qualidade do grupo de renda média se tornará cada vez mais alta.Por outro lado, ainda está de baixa qualidade.Sob tais circunstâncias, é necessário expandir o número de grupos de renda de tamanho médio, mas também aumentar o nível de renda dos grupos médio -renda, para que continue se aproximando do limite superior e melhorar continuamente a qualidade do grupo. giros grátis sportingbet
Da perspectiva das duas extremidades da renda dos residentes, as mudanças de pessoas com alta renda e pessoas com baixa renda também são aspectos muito importantes.A proporção de pessoas com alta renda é relativamente alta.Além da proporção de grupos de alta renda, a proporção de grupos de baixa renda também é importante.Se um grupo de alta renda é responsável por uma proporção relativamente alta e baixa de grupos de alta renda, é sem dúvida a estrutura de renda ideal.Obviamente, meu país está longe de ser essa estrutura.A proporção de grupos de alta renda é muito baixa, mas a proporção de riqueza tem uma alta proporção.A proporção de grupos de baixa renda é muito alta, mas a riqueza é menor. giros grátis sportingbet
Da perspectiva das lacunas urbanas e rurais, como um país com uma alta população rural, a China ainda é relativamente alta e o status de renda dos residentes rurais determina diretamente o número e a qualidade dos grupos de renda média da China.Do ponto de vista das estruturas de pessoal de grupos de renda média, o número de grupos de renda média nas áreas rurais é menos da metade do número de grupos de renda média, e o nível de renda dos grupos de renda média nas áreas rurais é menor que o dos grupos urbanos do meio -médio.Portanto, como aumentar efetivamente o número e a proporção de grupos rurais da renda média e aumentar o nível de renda das pessoas de renda média nas áreas rurais, também é muito importante.
Da perspectiva do poder de consumo residencial, os passivos dos residentes aumentaram ou diminuíram, o que está diretamente relacionado ao poder de consumo e à confiança do consumidor dos residentes.O atual grupo do meio -médio, a estrutura de ativos e passivos não é razoável.Os dados mostram que mais de 70%dos ativos domésticos dos residentes são imóveis.E essa é exatamente a característica mais significativa dos grupos de renda média.Como otimizar e melhorar a estrutura de lipilização de ativos, estrutura interna dos ativos e reduzir o passivo na estrutura de ativos, estrutura interna dos ativos e redução do passivo.
Portanto, ao defender a "expansão", a expansão ativa "e se esforça para" expandir ", como melhorar o nível de renda, a qualidade da renda, a capacidade de consumo e as expectativas de consumo de grupos de renda média.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com