25/10/17 às 11h49 - Atualizado em 10/11/22 às 17h36

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

O acesso a informações produzidas e armazenadas pelo Estado é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal.

O Serviço de Informação ao Cidadão – SIC é o canal por meio do qual qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer solicitações de informações.

Na Secretaria de Estado de Obras e Infraestrutura você poderá fazer o pedido presencialmente na Ouvidoria.

Para solicitar informações acesse: http://www.e-sic.df.gov.br/

AUTORIDADE DE MONITORAMENTO

Autoridade de Monitoramento: Célio Biavati Filho

Cargo: Chefe de Gabinete

E-mail: gabinete@so.df.gov.br

Instrumento de Designação: Portaria nº 112, de 19 de setembro de 2022

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UnB (1973). Possui vasta experiência profissional, tendo atuado na PR – Presidência da República: Arquiteto da CODEBRÁS – Coordenação do Desenvolvimento de Brasília; Arquiteto, coordenador, diretor e Secretário de Serviços Gerais do DASP. Atuação no GDF: Presidente da CAESB; Arquiteto, Chefe de Departamento, Gerente da Fábrica de Argamassa Armada, Coordenador de Obras em Fernando de Noronha, Assessor da Presidência e Secretário Geral – NOVACAP; Conselho de Administração – METRÔ-DF; Coordenador de Programa de Saneamento Ambiental (recursos do BIRD) – ADASA; Gerente de Desenvolvimento Econômico e Social – TERRACAP e; Chefe de Divisão e Diretor de Planejamento do Desenvolvimento Econômico – SIC; Em diversas passagens, atuou como Arquiteto, Coordenador de Programa de Saneamento Básico (recursos do BID), Assessoria do Secretário e, atualmente, exerce a Chefia de Gabinete – SODF.

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC

Endereço: Setor de Áreas Públicas, lote B, Bloco A-09, EPIA dentro do complexo da NOVACAP

Horário: de segunda a sexta de 8h às 12h e 14h às 18h

E-mail: ouvidoria@so.df.gov.br

Responsável pelo SIC: Nilva Oliveira Bastos

Cargo: Ouvidora

Servidora com vínculo efetivo do Governo do Distrito Federal, tendo ingressado no serviço público em 22 de maio de 1992. É formada em Gestão da Tecnologia da Informação. Possui experiência no serviço de Ouvidoria desde 2010, onde exerceu diversos cargos em comissão, tendo atuado como secretária, assistente, assessora e chefe de Núcleo da Ouvidoria da Secretaria de Saúde. Esteve como Ouvidora da Administração Regional do Paranoá de 2015 a 2017, e final de 2018.

Currículo da Ouvidora